No primeiro debate entre candidatos ao
Governo de Pernambuco, realizado ontem (28) pela Rádio Jornal do
Commercio, o que se viu entre os dois principais adversários – o atual
governador Paulo Câmara (PSB), que disputa a reeleição, e Armando
Monteiro Neto (PTB) – foi uma tentativa clara de “se livrar” do Governo
Temer.
Num dos poucos momentos de enfrentamento
direto, o petebista lembrou que Paulo articulou acordo para rifar o
nome da vereadora Marília Arraes (PT) da disputa pelo governo do Estado.
Ao comentar o “arrependimento” de Paulo sobre ter apoiado o
impeachment da ex-presidente Dilma, Armando perguntou se ele também
estaria arrependido de ter votado em Aécio Neves no segundo turno
presidencial, em 2014.
O governador, por sua vez, tachou Armando de integrar “a turma de Temer”,
citando que o candidato das oposições tem no seu palanque dois
ex-ministros ligados ao atual presidente: Bruno Araújo (PSDB) e Mendonça
Filho (DEM), ambos candidatos ao Senado.
O debate, no entanto, correu apenas
morno na maior parte do tempo. Além de Paulo e Armando, também
participaram os candidatos Maurício Rands (PROS) e Dani Portela (PSOL).
Com informações da Folha de São paulo.





Nenhum comentário:
Postar um comentário