Cantor Mano Walter arasta multidão na festa deste dia dia em Toritama - TV ZAINE

ULTIMAS NOTICIAS

RAIO NET


Post Top Ad

http://www.tvzaine.com/search/label/VENDAS%20NA%20TV%20ZAINE

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Cantor Mano Walter arasta multidão na festa deste dia dia em Toritama


O alagoano de Quebrangulo, Mano Walter subiu ao palco por volta da meia-noite e meia para o delírio de uma multidão de pouco mais de dez mil pessoas, que cantarsm junto com o mesmo. Antes do show o artista que é uma das sensações musicais do país na atualidade, atendeu alguns fãs, personalidades do comércio, do poder público e da política, como também a nossa equipe, onde o mesmo falou da carreira de pouco mais de dez anos, do sucesso que vive no momento, também falou do carinho, carisma e simpatia que existe entre ele e os seus fãs. 


A importância da imprensa por completo na divulgação de seu trabalho. Disse faltar palavras para descrever tamanha gratidão. Mano Walter (que além de cantor é engenheiro agrônomo) se disse muito  feliz com o momento. Agradeceu a Deus por tudo. Agradeceu a prefeitura do município, através do prefeito, vice e secretário de cultura, juntamente com a sua equipe. Após a entrevista e os registros fotográficos, o cantor subiu ao palco e fez o que sabe de melhor, cantar e encantar seu público. 

Vale salientar que o número de pessoas que compareceram ao local foi aquem do esperado. Por este motivo os portões que davam acesso ao show teve que ser fechado devido a super-lotação. Toda esta ação foi para evitar qualquer incidente que viesse a estragar não só a festa, mas evitar algo que comprometesse o sucesso do evento.
Pr: Wendell Galdino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

http://www.tvzaine.com/search/label/VENDAS%20NA%20TV%20ZAINE

Páginas